PLEITOR - MENTOR ACADÊMICO

Diferentemente duma universidade comum, a UNISABER não possui um reitor, alguém que a rege. Possui apenas um pleitor, alguém que pleiteia a reflexão, que propõe a reflexão, que promove a reflexão com o objetivo principal de conduzir o indivíduo para fora, para que ele próprio possa realizar o melhor de si para si.



Halan Crystian

Pai da Joana de Angelis ( www.facebook.com/joanadeangelisbr ). Pós graduado em educação (docência em nível superior) pela FESL, possui formação educacional pelo SENAC-SP (1999), cursou Ética pela USP (2015), Gestão Social pela Universidade Federal do Ceará UFC/UANE (2017), formou-se em T.I. pelo CEETEPS (2003), estudou T.I. na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (2007), graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Paulista (2009), bacharel em Serviço Social pela Universidade Paulista (2018), além de certificações de órgãos como o Detran (Diretor de Ensino) (2014), Polícia Militar de São Paulo (2014) e Polícia Federal do Brasil (2018). Tem experiência na área de Gestão Empresarial, Gestão Social, Tecnologia e Serviço Social, com ênfase em Serviço Social. Atua principalmente como empresário, consultor e acadêmico.

Amante do aprendizado, sua intenção é interagir com aqueles que desejam verdadeiramente o saber. Sua tarefa é auxiliar na divulgação e no desenvolvimento antropobiopsicossocial do ser humano, no desenvolvimento da sociedade. Sua intenção é aliar-se aos que desejam aprofundar-se na ciência (prática da vida), na filosofia (no sentido da vida), na ética-moral (no dever da vida) e desta forma realizar o melhor de si para o todo e para si.

FICHA RESUMIDA E ALGUNS TRABALHOS DESENVOLVIDOS
Artigos publicados e reconhecidos pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, pelas Faculdades Integradas Tereza D’Ávila, pela Universidade Paulista e pela Universidade do Vale do Parayba. Trabalhos publicados na I e II Mostra Tecnológica da Faculdade de Tecnologia de SP, no I Congresso do Conhecimento das Faculdades Tereza D’Ávila, X Encontro Latino Americano de Iniciação Científica da UNIVAP e também no VI Encontro Latino Americano de Pós-Graduação da Universidade do Vale do Parayba.
Possui ainda trabalhos desenvolvidos que servem de base para milhares de pessoas, acadêmicos discentes e docentes no Brasil e em alguns países do mundo como Portugal, Holanda, EUA, Filipinas, México, Alemanha, França, Espanha, Suiça, Itália, Argentina e Angola.

Para ter acesso à algumas de suas produções acadêmicas, entre; artigos científicos, estudos disciplinares, projetos integrados multidisciplinares, aulas e resumos críticos, acesse:
http://www.ebah.com.br/user/AAAAApF60AB/halan-crystian